quinta-feira, 7 de março de 2013

Além da bunda

Vivo de bom humor.
Eu me preocupo com quem está comigo. 
Sinto-me bem ajudando. 
Sou muito divertida. 
Faço piada. 
Adoro imitar as pessoas. 
Amo quando faço as pessoas rirem. 
Adoro ouvir, dar conselho, dividir experiências. 
Interesso-me pelas histórias de vida. 
Adoro conhecer o meio de vida, os amigos, a família. 
Fico feliz quando vejo as pessoas crescerem. 
Tento motivar as pessoas. 
Sou aventureira. 
Topo qualquer parada quando bem acompanhada. 
Só tenho 2 frescuras: não tomo refrigerante e não vou à praia de ônibus. 
Gosto de conversar sobre tudo. 
Sou carinhosa, atenciosa, sincera. 
Sou uma companheira e tanto! 
Não sou um objeto, tenho sentimentos, muitos até na verdade. 
Sou carente. 
Preciso de carinho. 
Preciso me sentir importante. 
Preciso que alguém precise de mim. 
Só tenho tamanho!

Viu quanta coisa essa BUNDA toda esconde? 
Uma pena ela acabar tirando o foco de tudo que posso oferecer.
Cansei.
Quero valor!
Um dia aparece o ser com a visão biônica que vai conseguir enxergar isso tudo.

[Imagem: Reprodução]

Nenhum comentário:

Postar um comentário