domingo, 11 de novembro de 2012

Deixa eu falar em paz!

Morando no Rio e tendo que ir pra Niterói. Rotina que já dura 7 anos! E é na travessia diária que tenho tempo para esvaziar a mente e fazer o balanço do dia...ou da vida. Muitas reflexões já surgiram no meio desse caminho. Por ser uma pessoa extremamente comunicativa, adoro ouvir, mas também adoro falar. Tenho uma necessidade incessante de me expressar...e desabafar...e compartilhar todas estas reflexões. Além do alívio de "colocar pra fora", ainda posso ganhar uns conselhos e palavras de conforto de quebra, ou levar o mesmo pra alguém. Mas quanto mais eu falo, mais eu quero falar e quero dividir as conclusões que chego (ou não) nos vários papos que bato comigo mesma e com Papai do Céu.

Esse blog está nascendo com este objetivo: falar de mim e da minha vida. Exposição total, objetiva ou não, entendida ou não, o que eu quero é falar! Porque às vezes, com um mundo infinito lá fora, tudo que a gente precisa é ser ouvido. E deixar registrado tudo que se passa no meio dessa ponte que liga meu ponto de partida ao lugar onde quero chegar.


   "Sentindo-se solitária com o mundo todo a seus pés. Apenas conquiste-o." (Flávio Mello, vulgo meu pai)


2 comentários:

  1. Linda! arrasa que sempre será ouvida! pelo menos, por mim!
    beijo grande da sua sempre admiradora

    ResponderExcluir
  2. Fala mesmo, sem pudores e sem medo.
    As coisas se esvaem aos poucos quando as colocamos pra fora.

    Vai ser lindo.

    Te amo.

    ResponderExcluir