sábado, 21 de junho de 2014

Não era pra ser...pela milésima vez

Você tenta, abre a cabeça e dá chance ao desconhecido. Livra-se dos pré conceitos e se convence de que tudo o que pensa é conclusão precipitada. Ok, topo a saída! Mesmo desanimada você trabalha sua mente para o tocar sua vida e o famoso "depois  reclama que não conhece ninguém novo!". Chega o dia e a hora...e tudo fica extremamente esquisito. Aquele cara não deve ser desse mundo! Doidinho, num nível que te deixa até com uma pulga atrás da orelha. Chega pulando etapas, te beijando, como se estivesse seguindo um script. Cadê a conversa? Meu amigo, eu nunca te vi na vida! Pelo menos finge que tem interesse na minha pessoa e disfarça que está achando que vai me levar pro abate no primeiro encontro. Um moleque, que simplesmente não sabe medir a temperatura do momento. Aff viu?? Uma coisa que era para me afastar do "ex" acaba me deixando a um passo do colo dele! Ai que saudade daquela sintonia! Que falta que faz conversar. Você quer enterrar a história, mas o destino não colabora muito! Infelizmente uma história só flui quando o sentimento é recíproco, um lado só não supre a saudade e a falta que supostamente deveriam ser sentidos dos dois lados. Já desgastou, esgotou. A outra parte já mais do que demonstrou sua indiferença e consideração zero.O carinho, se realmente existiu, acabou do lado de lá e aceitar é preciso. Vida que segue, como vem seguindo depois de todos as frustrações que coleciono. A bagagem está pesada, o coração está calejado, mas a caminhada não acabou! No melhor estilo  Mônica Martelli: Não era pra ser...Não era pra ser...

[Imagem: Reprodução]

Nenhum comentário:

Postar um comentário